Reunião ordinária do Crea Norte acontece em Belém

A reunião periódica acontece a cada dois meses e tem o objetivo de discutir

assuntos de interesse regional, como administração e fiscalização. O presidente do Crea-PA, Antonio Carlos Alberio, deu as boas vindas aos presentes. “Esperam que sintam-se em casa e que tenhamos aqui uma bela reunião, um bom trabalho”, disse. Ele também destacou alguns projetos para o próximo ano, como a reforma da sede de Belém e das inspetorias e a inauguração, ainda este ano, das inspetorias de Canaã dos Carajás e Cametá.

Vários assuntos foram discutidos ao longo dos dois dias, entre eles a gestão de um sistema único de informática. “A ideia é que tenhamos um sistema que possa atender a todos os Creas, não de forma impositiva, mas de forma que seja bom a ponto de ter a participação de todos. Talvez não consigamos no início, mas a ideia é formar membros de

cada reunião para que possamos pensar num sistema corporativo nos quais os Creas possam disponibilizar informações, e essas sejam não só como banco de dados, mas sirvam de ações à nível nacional e intercâmbio entre os Creas”, afirmou o eng. civ. Telamon Firmino, presidente do Crea-AM.

A resolução nº 51, do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) – que pretende tornar privativas para os arquitetos algumas atividades compartilhadas com engenheiros – também esteve em pauta, assim como questões relacionadas a cobranças de ART’s.

Além do presidente do Crea-PA, particImagemipam da reunião a eng. civ. Roberta Castro, presidente do Crea-TO e coordenadora Crea Norte; eng. civ. Nélio Alencar, presidente do Crea-RO, eng. civ. Telamom Firmino, presidente do Crea-AM; eng. civ. Amarildo Uchôa, presidente do Crea-AC; eng. ftal. Laércio Aires, presidente do Crea-AP e eng. civ. Marcos Camoeiras, presidente do Crea-RR.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: