Presidente Telamon Firmino participa de Seminário em Roraima

Evento da Federação Nacional dos Engenheiros – FNE que está sendo realizado nesta sexta-feira, 11, também faz parte da programação da Reunião CREA-NORTE.

 

Imagem

Desta vez o Seminário Cresce Brasil + Engenheira + Desenvolvimento tem como tema: Produção e infraestrutura de Roraima. Além do Presidente do CREA-AM também estão no encontro os demais Presidentes dos Regionais do Norte do país.

Na abertura do evento o senador Romero Jucá e o Presidente do CREA-RR, Marcos Camoeiros comentaram sobre a importância de se discutir tais assuntos. O Governador do Estado Eng. Civ. José Anchieta Júnior é um dos palestrantes e falou sobre o tema principal. O Seminário ocorre somente hoje no auditório do Corpo de Bombeiros.

 

O projeto Cresce Brasil + Engenheira + Desenvolvimento foi criado em 2006 como uma contribuição da categoria a um plano nacional de desenvolvimento sustentável com inclusão social, mas ele, que não se esgotou com o lançamento do manifesto, vem fazendo um acompanhamento cuidadoso das ações do PAC e de outras voltadas ao desenvolvimento. Também, após a discussão nacional, voltou-se às regiões metropolitanas, que concentram grande parte da população brasileira e de seus problemas. Para buscar as soluções necessárias foram realizados seminários em capitais como Florianópolis (SC), Teresina (PI), São Luís (MA), Fortaleza (CE), São Paulo (SP), Manaus (AM), Macapá (AP), Palmas (TO) e Belém (PA). A meta de Telamon Firmino é que em 2014 o Seminário seja realizado novamente na capital amazonense.

 

Ascom CREA-AM com informações do site da FNE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: