PRESIDENTE DO CONFEA DESTACA VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL NA ABERTURA DO CREA NORTE

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Roraima, CREA-RR, está sediando no período de 09 a 10 de outubro de 2013, a IV Reunião Ordinária do Crea Norte, o evento está sendo realizado  no plenário do Conselho.

Imagem

O Crea Norte é uma reunião periódica que acontece a cada dois meses envolvendo a participação dos presidentes dos Creas da região norte e tem como objetivo discutir assuntos de interesse regional e fortalecer, cada vez mais, o intercâmbio entre os conselhos,  foi criado em 2006, atualmente é presidido pela presidente do CREA-TO Roberta Maria Pereira Castro , é composto pelos Creas dos estados do Amapá, Acre, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. Foi o primeiro fórum de Creas Regionais criado no Sistema Confea/Crea.

“ É a segunda vez que Roraima sedia esta reunião que vem de encontro com o desejo do CREA-RR, trocar informações e experiências entre os regionais é cada vez mais importante para o desenvolvimento”, explica o Presidente do Crea, engenheiro civil Marcos Camoeiras.

Conforme José Tadeu, Presidente do Confea, os engenheiros devem desenvolver suas atividades respeitando as Leis e o meio ambiente, não permitindo que as atividades da área tecnológica sejam desenvolvidas por profissionais não habilitados.

Os pontos de pauta são: Pacto pela Urbanicidade, Plano Diretor do Saneamento dos Municípios, Mobilidade Urbana, Fiscalização e Anotação de responsabilidade Técnica-ART.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: